quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Preste atenção: o estilo da Chloe Moretz!


Aos 14 anos, a atriz americana Chloe Moretz já fez participações em filmes superbombados como “500 dias com ela”, “Kick-Ass – Quebrando Tudo” e “Deixe-me entrar”. Atualmente, ela está envolvida na produção de vários novos filmes, mas tem chamado a atenção mesmo é com seus looks superestilosos!
Dois itens que não podem faltar no closet da Chloe são a meia-calça e cardigãs! Com o primeiro ela completa tanto looks informais quanto produções de festa. Já o segundo é a melhor opção para enfrentar um frio leve.
Chloe adora vestidos com estampas diferentes, principalmente padrões com uma pegada mais étnica! O resultado é um look superfashion e divertido (toque que fica por conta das cores fortes).
Outra opção para eventos mais formais são os vestidos com texturas, brilho e estampas como o xadrez e o floral. A meia-calça quase sempre acompanha o look!
O lado mais girlie da atriz aparece em vestidos com babados, tomara que caia, laços e estampas fofas como a de estrelas e maxipoás. Como são peças mais leves, nesses casos a meia-calça fica de fora do look!
E mesmo com um guarda-roupa recheado de vestidos coloridos e estampados, os pretos não poderiam faltar! Chloe aposta em modelos com transparência, renda e cintura marcada, sempre em produções monocromáticas, superelegante!
No dia a dia, Chloe varia entre produções clássicas e moderninhas. Para compor o primeiro estilo ela aposta em peças como camisas, skinnys e sapatilhas, além de produções fofas com macaquinho e short de cintura alta.
Já nos looks com uma pegada mais cool entram em cena coturnos, All Star, jaqueta de couro e meias ¾.
Make e cabelo
Chloe já teve cabelo comprido, mas atualmente aposta nos fios na altura do queixo! O make costuma ser bem natural, com destaque para o blush e hidratante labial.
E aí, gostaram do estilo da Chloe Moretz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário